Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos
Bancários de Barbacena e Região

Av. Bias Fortes, 28, sl. 3, Centro, 36.200-068 Barbacena / MG

Telefax: (32) 3331-2059

sindicato@bancariosbarbacena.org.br

seebcena@yahoo.com.br

Notícias

30/09/2009 - Banco do Brasil
Reunião com Banco do Brasil
30/09/2009 - Seeb
CAMPANHA SALARIAL - 30 DE SETEMBRO

Bancário! É um desafio para nós, suportar tamanha leviandade com a nossa auto-estima. Os banqueiros estão menosprezando a nossa capacidade! Deixaram o mês acabar para engordar mais um pouquinho às nossas custas e só agora anunciam rodada de negociações para o dia 1º de outubro. Nesta competição desenfreada pelos lucros e pelo primeiro lugar no ranking da exploração no país, já fazem uso de nosso reajuste para contabilizar seus resultados. Será que eles não se envergonham em querer engavetar essa miséria de reajuste? Será que vão nos pagar com os juros que cobram de seus clientes? Pois é! Pimenta nos olhos dos outros é refresco...e nos dias de hoje, eles ousam brincar de "surdo,mudo e cego" frente à realidade massacrante em que vivem os bancários! Triste!

30/09/2009 - Caixa Econômica Federal
Reunião com Caixa Econômica Federal

Reunião com a Caixa Econômica Federal no dia 02-10-2009 (sexta-feira), em São Paulo-SP (local à confirmar), no período de 11h às 13h, para esclarecimentos de dúvidas quanto ao PFG - Programa de Funções Gratificadas.

30/09/2009 - Seeb
Campanha Salarial - Reunião com a Fenaban

A reunião com a Fenaban, para a reabertura das negociações, será realizada no dia 1º de outubro de 2009, às 15:00 horas.

29/09/2009 - Seeb
CAMPANHA SALARIAL - 29 DE SETEMBRO

Final de mês!!! Como de costume, não receberemos nossos justos salários com as atualizações necessárias, de direito! Enquanto isso, os banqueiros não se envergonham de juntar mais e mais dinheiro, a guisa de taxas escorchantes...e se recusam terminantemente a olhar pelos trabalhadores, que labutam sem cessar, honestamente! Cuidado banqueiros...essa ganância em entesourar indiscriminadamente pode marcá-los com a ferrugem da imoralidade nos dias vindouros! Até porque, se enriquece na matéria, empobrece na eternidade!

 

28/09/2009 - Seeb
CAMPANHA SALARIAL - 28 DE SETEMBRO

Os patrões dos bancários (banqueiros e governo) tem demonstrado não apenas insensibilidade com a manutenção, até agora, da proposta indecorosa de reajuste salarial (que apenas zera a inflação do período); mostram um cinismo inigualável, mas aparecem na mídia jogando para a torcida, enquanto milhares de corações daqueles que alavancam a produção de sua riqueza vivem momentos de incerteza. Vamos intensificar as mobilizações, agilizar as paralizações e mostrar a nossa força para essa gente!

25/09/2009 - Seeb
CAMPANHA SALARIAL - 25 DE SETEMBRO

O silêncio e o descaso dos banqueiros não vai nos calar. Estamos ampliando a mobilização e intensificando a campanha às portas das agências, junto à comunidade, câmaras municipais, etc. O mais importante, porém, é que cada um reflita sobre a real situação da categoria, para que as decisões que hão de ser tomadas, o sejam com consciência, principalmente no sentido de rechaçar a indecorosa proposta dos banqueiros. Vamos companheiros, compareçam à sede de seu sindicato, ajude a intensificar ainda mais os rumos das manifestações desta campanha salarial.

24/09/2009 - Seeb
Caixa de Barbacena e Carandaí em GREVE por tempo indeterminado

Ainda sem proposta Econômica...

24/09/2009 - Seeb
CAMPANHA SALARIAL - 24 DE SETEMBRO

Pois é! Deu no que deu! Os banqueiros hão de se arrepender amargamente pelo insulto de oferecer ZERO % de reajuste salarial para os bancários. Até porque, paciência tem limite, e não vamos deixar barato esta ofensa. De norte a sul, de leste a oeste, ecoam as vozes dos bancários que, de mãos dadas, agigantam-se para buscar o que lhes é devido!

23/09/2009 - Caixa Econômica Federal
PLANO DE FUNÇÕES GRATIFICADAS DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL